Christopher Young

Diretor executivo

Christopher Young (@youngdchris) é CEO da McAfee, LLC. Ele trabalha ao lado dos melhores e mais brilhantes profissionais do setor para proteger tudo o que for importante com segurança cibernética de ponta.

Em 2014, ele ingressou na Intel, e depois liderou a iniciativa de separação da McAfee, uma das maiores marcas do mundo dedicadas exclusivamente em segurança cibernética. Enquanto empresa independente, a McAfee tem uma missão e um roteiro claramente estabelecidos para o futuro: promover a inovação segura e sem limites.

Sob a liderança de Chris, a McAfee protege dados e sistemas de missão crítica de nove das dez empresas da lista Fortune 100, e está envolvida com mais de dois terços das empresas da lista Global 2000. Governos e organizações de todos os tamanhos também confiam na McAfee, bem como quase 300 milhões de consumidores.

Chris atua como membro do National Security Telecommunications Advisory Committee (NSTAC), que ajuda o governo dos EUA nas áreas de segurança nacional e preparação para emergências. Ele também ajudou a estabelecer a Cyber Threat Alliance, um grupo sem fins lucrativos de empresas que compartilham informações sobre ameaças, e atualmente integra seu conselho.

Chris é uma voz conhecida e respeitada em segurança cibernética. A mídia confia em seus insights, e os eventos do setor reservam os palcos principais para suas palestras.

Nos estágios anteriores de sua carreira, Chris liderou esforços de segurança cibernética na Cisco, RSA (uma divisão da atual Dell EMC) e AOL. Ele também liderou o setor de computação para o usuário final da VMware e foi cofundador da empresa Cyveillance.

Chris currently serves on the board of directors of American Express and Snap Inc. He was formerly a board member of cybersecurity data analytics firm Rapid7 before its IPO and during its transition to a publicly held company. Ele também atuou no conselho de curadores da Universidade de Princeton.

Chris é bacharel cum laude pela Universidade de Princeton e conquistou seu MBA com distinção pela Harvard Business School.