Chatelle Lynch

Vice-presidente sênior e diretora de recursos humanos

Chatelle Lynch é vice-presidente sênior e diretora de recursos humanos da McAfee. Ela supervisiona compensações, benefícios, recompensas e reconhecimento, sistemas e serviços de recursos humanos e informações da força de trabalho, além de aprendizagem, desenvolvimento e pessoal qualificado. Antes disso, Lynch foi diretora de recursos humanos da Intel Security.

Conhecida por sua experiência na produção de programas de ponta que atendam às necessidades de vários modelos de negócios, Lynch conhece bem o serviço de criação e desenvolvimento organizacional no cenário volátil em que vivemos hoje. Lynch tem experiência global e executiva no setor de alta tecnologia, com um histórico de criação de programas de incentivo baseados em ações, dinheiro, bônus e outros. Além disso, ela é proficiente em compensação de vendas executivas e projetou e implementou um centro de serviços de recursos humanos de nível internacional para a McAfee. Lynch é uma parceira comercial experiente em recursos humanos tanto em nível de campo quanto em ambientes corporativos de escritório, com um histórico internacional que permite a ela moldar as necessidades locais de sua força de trabalho.

Como patrocinadora executiva do Women in Security (WISE), um grupo global de funcionários na McAfee comprometidos com o avanço das mulheres no local de trabalho, Lynch se dedica a investir na próxima geração de líderes, concentrando-se ativamente em diversidade, inclusão e empoderamento da força de trabalho.

Antes de ingressar na McAfee em 2005, Lynch ocupou cargos de liderança na Fluor Corporation, especializando-se em recursos humanos e compensação. Natural da Austrália, Lynch conquistou diplomas de bacharelado na Deakin University de Melbourne, Austrália.