Christopher Young

Vice-presidente de operações e diretor de segurança da informação (CISO) do McAfee Labs

Grant Bourzikas é diretor de segurança da informação (CISO) e vice-presidente de operações do McAfee Labs. Como CISO, ele é responsável pela segurança cibernética da McAfee e pelas estratégias de segurança física, incluindo arquitetura de segurança e entrega de soluções, governança de segurança, risco e vulnerabilidade, operações de segurança e programas de informações. Ele trabalha na proteção da McAfee cuidando da implementação e operacionalização do McAfee Endpoint Security, McAfee Advanced Threat Detection, gerenciamento de eventos e segurança e produtos de segurança na nuvem. Como vice-presidente de operações do McAfee Labs, ele é responsável por telemetria de dados de informações sobre ameaças, geração de conteúdo, entrega de conteúdos e análises para os clientes da McAfee.

Antes da McAfee, ele trabalhou por 19 anos com estratégia de segurança cibernética, arquitetura, engenharia e operações. Ele foi o líder de segurança sênior (CISO) em uma empresa de jogos da Fortune 500, uma organização de corretagem e banco de serviços financeiros de alto nível e em uma concessionária pública de infraestrutura crítica da Fortune 500. Ele começou sua carreira em contabilidade pública, liderando equipes de estratégia de segurança cibernética e consultoria de avaliação.

Ele é bacharel em contabilidade pela Universidade de Missouri, Saint Louis, e é um contador público certificado. Atualmente, ele trabalha para obter seu mestrado em ciência de dados e autoaprendizagem na Southern Methodist University. Além disso, ele foi nomeado uma das “40 pessoas mais inovadoras a acompanhar, com menos de 40 anos”.