Política de transmissão de e-mail do McAfee LLC SaaS Email and Web Security

A política de e-mail da McAfee LLC (McAfee) proíbe o uso do McAfee® SaaS Email Protection para aceitação, transmissão ou distribuição de e-mails em massa não solicitados. Além disso, o e-mail enviado (ou com envio provocado) para ou através do McAfee SaaS Email Protection que faça uso de ou contenha cabeçalhos inválidos ou falsificados, nomes de domínio inválidos ou não existentes ou outras formas enganosas de endereçamento, será considerado falsificado. Qualquer tentativa de enviar ou provocar o envio de tais e-mails falsificados para ou através do McAfee SaaS Email Protection não é autorizado. Da mesma forma, o e-mail transmitido dos servidores de e-mail de terceiros sem a permissão desses terceiros, ou que empregue técnicas semelhantes para ocultar ou disfarçar a origem do e-mail, também não é autorizado. A McAfee não autoriza ninguém a enviar e-mail ou fazer com que e-mail seja enviado através do McAfee SaaS Email Protection que viole os Termos e Condições do McAfee SaaS Email and Web Security.

O uso não autorizado do McAfee SaaS Email Protection em conexão com a transmissão de e-mails em massa não solicitados, incluindo a transmissão de e-mail falsificado, resultará na suspensão imediata dos serviços McAfee SaaS, podendo resultar em penalidades civis e criminais contra o remetente, o que inclui aquelas mencionadas no Computer Fraud and Abuse Act (18 U.S.C. 1030 et seq.) e no CAN-SPAM Act de 2003.

POLÍTICA DE E-MAIL ENVIADO
Os seguintes padrões se aplicam à entrega de e-mail enviado através do McAfee SaaS Email Protection. De acordo com os critérios exclusivos da McAfee, podemos cumprir as seguintes políticas:

  • Os servidores do McAfee SaaS Email Protection não aceitarão conexões de sistemas inseguros. Isso inclui redirecionamentos, proxies abertos, roteadores abertos ou qualquer outro sistema que tenha sido determinado como disponível para uso não autorizado.
  • Os servidores de e-mail do McAfee SaaS Email Protection não aceitarão conexões de sistemas que usem endereços IP residenciais ou atribuídos dinamicamente.
  • Os servidores de e-mail do McAfee SaaS Email Protection rejeitarão mensagens com anexos que excederem 100 MB.
  • O McAfee SaaS Email Protection rejeitará conexões de remetentes que não consigam aceitar pelo menos 90% das mensagens de devolução (mensagens de falha/erro do daemon de e-mail) destinadas aos seus sistemas.
  • Queixas e/ou inclusões em listas negras de fontes consideradas razoavelmente confiáveis pela McAfee serão usadas como base para a recusa de conexões de qualquer servidor de e-mail.

 

O McAfee SaaS Email Protection fará tentativas comercialmente razoáveis de se comunicar com o contato técnico do registro que possa estar violando as políticas da McAfee.