Política pública da McAfee

Aceleração da segurança cibernética para pessoas, empresas e governos em todo o mundo

Trabalhando para promover a inovação na segurança cibernética mundial

A McAfee é uma das maiores empresas independentes de segurança cibernética do mundo. Inspirada pelo poder do trabalho em equipe, a McAfee cria soluções que tornam o mundo um lugar mais seguro para as empresas e os consumidores. Ao criar soluções que operam com produtos de outros setores, a McAfee ajuda as empresas a orquestrarem ambientes cibernéticos verdadeiramente integrados, onde a proteção, a detecção e a neutralização de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Protegendo todos os dispositivos dos clientes, nós protegemos seu estilo de vida digital, tanto em casa quanto em trânsito. Trabalhando com outras empresas de segurança cibernética, estamos liderando os esforços de unificação contra criminosos cibernéticos patrocinados por suas respectivas nações, hacktivistas e outros inimigos da ordem, para o benefício de todos. A McAfee está focada em acelerar a proteção onipresente contra riscos de segurança, tanto para as pessoas quanto para empresas e governos em todo o mundo.

A McAfee tem o compromisso de atuar perante criadores de políticas e outras partes interessadas para que a segurança cibernética mundial seja tão consistente, confiável e eficaz que se torne uma base confiável em nossas vidas, assim como a água e o ar puro.

Nossas áreas de foco

Diversidade e inclusão

A McAfee tem um sólido compromisso com a promoção da diversidade sob todos os aspectos. A diversidade nos torna mais inteligentes, criativos e inovadores. A McAfee acredita que a diversidade de insights e estilos de liderança das equipes cria mais oportunidades para inovações reais, criatividade e pensamento estratégico. A diversidade leva a diferentes perspectivas e experiências, e nos torna mais fortes ao mesmo tempo que adiciona valor considerável à nossa empresa e às nossas soluções.

Saiba mais >

Falta de pessoal qualificado em segurança cibernética

Para lidar com os complexos desafios de segurança que as empresas enfrentam hoje, o setor de tecnologia, o governo e o setor acadêmico devem aumentar consideravelmente a quantidade de profissionais de segurança cibernética na força de trabalho. As barreiras de entrada no campo devem ser eliminadas, e é preciso expandir as oportunidades educativas para garantir que pessoas talentosas com históricos diversos tenham oportunidades para reduzir o crescente déficit de talentos em TI e segurança cibernética. Para ajudar a compensar a falta de profissionais qualificados, as soluções automatizadas precisam se tornar mais sofisticadas.

Saiba mais >

Plataformas abertas de segurança cibernética

Por muito tempo, os fornecedores de segurança cibernética hesitaram em abrir suas interfaces e permitir que seus concorrentes fornecessem recursos valiosos que se integrassem diretamente aos seus próprios recursos. Os clientes gostariam de poder construir suas defesas cibernéticas usando produtos interoperáveis da mais alta qualidade, mas a dificuldade extrema da integração tornou esse objetivo algo extremamente dispendioso e que consumia muitos recursos. Chegou a hora do modelo de plataforma aberta se tornar o padrão. Nesse modelo, as tecnologias proprietárias trabalham juntas em uma arquitetura aberta, oferecendo aos clientes a capacidade de atualizar as soluções conforme a necessidade quando novas ameaças surgirem no horizonte, e reconhecendo que nenhum fornecedor pode solucionar todos os problemas sozinho.

Saiba mais >

Privacidade

Para que a tecnologia seja eficaz, as pessoas e as corporações precisam ser capazes de confiar nela. A McAfee acredita que só é possível extrair o máximo de valor da tecnologia se formos capazes de confiar na integridade dos sistemas, seja na forma de um firewall corporativo ou de um celular de criança. Para que essa confiança exista, é fundamental que haja privacidade e proteção dos dados pessoais. A McAfee está comprometida com a proteção dos clientes, dos consumidores e funcionários.

Saiba mais >

Compartilhamento de informações

As informações sobre ameaças são a alma das defesas cibernéticas. A McAfee apoia o compartilhamento robusto e em tempo real de informações sobre ameaças para ajudar a proteger os cidadãos e as organizações contra ataques cibernéticos. A McAfee tem um longo histórico de compartilhamento de informações sobre ameaças cibernéticas, visto que é uma das fundadoras da Cyber Threat Alliance e do projeto No More Ransom. Nós compartilhamos ativamente informações sobre ameaças através de nossos produtos e de nossas parcerias com o setor e os governos. Esse trabalho em equipe sintetiza as ideias de nosso lema, “Together is Power”.

Saiba mais >

Parcerias público-privado

A McAfee acredita que a colaboração na segurança cibernética é a melhor maneira de derrotar atacantes cibernéticos e proteger nossas redes, dados, infraestruturas e até nossas vidas. Nós acreditamos que parcerias fortes e voluntárias de âmbito público-privado são o melhor caminho para a solução dos grandes desafios de segurança que enfrentamos. Essas parcerias promovem a confiança e a inovação, e são muito mais propensas ao sucesso de longo prazo do que normas e regulamentações governamentais excessivamente restritivas e que abalam a confiança.

Saiba mais >

Infraestrutura crítica

A McAfee está empenhada em tornar o mundo conectado mais seguro. A destruição ou incapacitação de infraestruturas físicas e/ou baseadas em informações contra desastres naturais, ataques cibernéticos ou outros meios podem causar grandes danos aos cidadãos, às empresas e aos governos. O desafio de proteger sistemas e redes de informações críticas é um desafio mundial. Portanto, é essencial enfrentar o desafio de proteger a infraestrutura mundial de informações críticas através da adoção de estratégias e soluções eficazes e de nível internacional. Como parte de nossa dedicação a atender aos interesses de nossos clientes, estamos empenhados em influenciar os ambientes de políticas públicas nos quais nossos clientes e possíveis clientes operam como parte de uma estratégia maior, que beneficie a todos.

Saiba mais >

Imigração

A McAfee depende de funcionários altamente qualificados nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática para gerar produtos inovadores e atender às crescentes necessidades de segurança de nossos clientes. Nossa primeira opção sempre é contratar profissionais altamente qualificados dos EUA. Porém, nas situações específicas nas quais não é possível contratar mão de obra local, usamos o programa H-1B para atender às nossas necessidades de contratações. É por isso que apoiamos a posição do setor, que demanda uma abordagem baseada no mercado e que permita aos empregadores decidir os tipos de profissionais de que precisam.

Saiba mais >

Comércio internacional

Como a McAfee é uma empresa global, a modernização dos procedimentos aduaneiros e comerciais é importante para nós. Nós dependemos da capacidade de mover produtos através das fronteiras internacionais com rapidez, economia e um mínimo de complicações. A McAfee acredita em acordos robustos de livre comércio, que abrem mercados estrangeiros e nivelam o cenário para negócios dos EUA.

Saiba mais >

Parcerias com o setor

 Nome
BSA | The Software Alliance

A BSA é uma das maiores defensoras do setor de software global perante governos e o mercado internacional. Seus membros estão entre as empresas mais inovadoras do mundo, criando soluções de software que impulsionam a economia e melhoram a vida moderna.

Com sede em Washington, DC, e com operações em mais de 60 países, a BSA é pioneira em programas de conformidade que promovem o uso legal de software e defende políticas públicas que promovam a inovação tecnológica e impulsionem o crescimento na economia digital.

Computer & Communications Industry Association

A CCIA é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à inovação e ao aumento do acesso da sociedade à informação e comunicação. A CCIA promove mercados abertos, sistemas abertos, redes abertas e concorrência completa, justa e aberta nos setores de informática, telecomunicações e internet.

Cybersecurity Coalition

A missão dessa coalizão é promover um ecossistema vibrante e robusto de segurança cibernética, apoiar o desenvolvimento e a adoção de inovações de segurança cibernética e incentivar organizações de todos os portes a adotarem medidas para aumentar sua segurança cibernética.

Cyber Threat Alliance

A Cyber Threat Alliance (CTA) é um grupo de profissionais de segurança cibernética de organizações que optaram por trabalhar em conjunto e de boa fé para compartilhar informações de ameaças com o objetivo de aprimorar as defesas contra adversários cibernéticos avançados entre as organizações participantes e seus clientes.

Information Technology Industry Council

O Information Technology Industry Council (ITI) é a mais importante organização de advocacia e políticas para empresas líderes em inovação global. O ITI representa empresas na vanguarda da tecnologia, e sua missão é a de promover a concorrência global das empresas participantes através de uma política pública sensível às necessidades tecnológicas.

Digital Dialogue Forum

O Digital Dialogue Forum (DDF) é uma coalizão não partidária de políticas públicas formada por empresas de tecnologias líderes em atuação global. Sua missão é a de aumentar a inovação e a capacidade de concorrência global dos EUA através de um diálogo de alto nível entre empresas e líderes governamentais. O DDF oferece uma plataforma única e eficaz para a colaboração com criadores de políticas, o compartilhamento de preocupações do setor, o estabelecimento de relações e consenso e o avanço de boas políticas públicas para promover a inovação e o crescimento econômico nos Estados Unidos.

Cyber, Space & Intelligence Association

A Cyber, Space & Intelligence Association foi fundada no início de 2011 para oferecer o ambiente para um fluxo vital de ideias entre líderes em inovação de segurança nacional no governo, no setor e no congresso, com foco na segurança cibernética, no espaço militar e nos desafios e oportunidades das informações.

National Security Telecommunications Advisory Committee

Para que possamos lidar com os desafios críticos de segurança nacional e emergência de nossa nação, temos que nos concentrar em diversos problemas. Dentre eles, o mais importante é a disponibilidade e a confiabilidade dos serviços de telecomunicações. A missão do National Security Telecommunications Advisory Committee (NSTAC) é fornecer ao governo dos EUA a melhor orientação possível sobre o setor nessas áreas. Chris Young, CEO da McAfee, é membro desse conselho consultivo.

Information Technology Sector Coordinating Council

O Information Technology Sector Coordinating Council (IT SCC) é a principal entidade para coordenação com o governo em uma vasta gama de atividades e problemas de proteção de infraestrutura crítica e segurança cibernética. O IT SCC reúne empresas, associações e outros participantes importantes do setor de TI para que eles trabalhem de forma colaborativa com o Departamento de Segurança Interna dos EUA, órgãos públicos e outros parceiros do setor. Através dessa colaboração, o IT SCC trabalha para facilitar uma infraestrutura segura, resiliente e protegida de informações globais

Depoimento ao congresso

Steve Grobman

17 de maio de 2018

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES WAYS AND MEANS SUBCOMMITTEE ON SOCIAL SECURITY: Hearing on Securing Americans’ Identities: The Future of the Social Security Number

Leia agora >

Joe Bernik

15 de maio de 2018

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES COMMITTEE ON FINANCIAL SERVICES, SUBCOMMITTEE ON TERRORISM AND ILLICIT FINANCE ON "MONETIZATION OF STOLEN FINANCIAL AND OTHER DATA"

Leia agora >

Thomas Gann

15 de novembro de 2017

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES COMMITTEE ON SMALL BUSINESS FEDERAL GOVERNMENT AND SMALL BUSINESSES: PROMOTING GREATER INFORMATION SHARING FOR STRONGER CYBERSECURITY

Leia agora >

Scott Montgomery

7 de setembro de 2017

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES HOMELAND SECURITY SUBCOMMITTEE ON CYBERSECURITY AND INFRASTRUCTURE PROTECTION THE CHALLENGES OF RECRUITING AND RETAINING A CYBERSECURITY WORKFORCE

Leia agora >

Lisa Depew

4 de abril de 2017

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES INFORMATION TECHNOLOGY SUBCOMMITEE OF THE COMMITTEE ON OVERSIGHT AND GOVERNMENT REFORM REVIEWING FEDERAL IT WORKFORCE CHALLENGES AND POSSIBLE SOLUTIONS

Leia agora >

Steve Grobman

22 de março de 2017

U.S. SENATE COMMERCE COMMITTEE THE PROMISES AND PERILS OF EMERGING TECHNOLOGIES FOR CYBERSECURITY

Leia agora >

Scott Montgomery

9 de março de 2017

U.S. HOUSE OF REPRESENTATIVES CYBERSECURITY AND INFRASTRUCTURE PROTECTION SUBCOMMITTEE THE CURRENT STATE OF DHS PRIVATE SECTOR ENGAGEMENT FOR CYBERSECURITY

Leia agora >

Atividades de resposta da McAfee

Estes comentários são fornecidos como parte de esforços governamentais específicos.

12 de fevereiro de 2018

Departamento de Comércio dos EUA

Comentários em resposta ao Departamento de Comércio e ao Departamento de Segurança Interna dos EUA sobre “Aumento da resiliência dos ecossistemas de internet e comunicações contra redes de bots e outras ameaças automatizadas e distribuídas”

Leia agora >

19 de janeiro de 2018

National Institute of Standards and Technology (NIST)

Comentários em resposta à solicitação por comentários do NIST sobre “2º rascunho da estrutura de segurança cibernética, versão 1.1”

Leia agora >

20 de setembro de 2017

American Technology Council

Comentários em resposta à solicitação por comentários sobre o “Relatório de modernização da TI para o presidente”

Leia agora >

10 de abril de 2017

National Institute of Standards and Technology (NIST)

Comentários sobre a proposta de atualização da estrutura para aprimoramento da segurança cibernética da infraestrutura crítica (V1.1 rascunho 1)

Leia agora >

Contatos de políticas públicas

Thomas Gann

Diretor de políticas públicas

E-mail

Kent Landfield

Diretor de estratégias de políticas de tecnologia e padrões

E-mail

Chris Hutchins

Diretor administrativo de políticas públicas, EMEA

E-mail