Amazon Web Services (AWS)

Visão geral da parceria

A McAfee ajuda os clientes a adotarem o Amazon Web Services (AWS) e a nuvem pública com os mesmos controles de segurança disponíveis em um data center privado. Os clientes desfrutam dos benefícios operacionais da nuvem sem se preocupar com eventuais lacunas na segurança. Por exemplo, O McAfee Cloud Workload Security (CWS) descobre e importa automaticamente máquinas virtuais (VMs) do Amazon Elastic Compute Cloud (EC2) e as exibe na árvore de sistemas do McAfee ePolicy Orchestrator (McAfee ePO). Ele permite que os usuários gerenciem instâncias do EC2 com a mesma conveniência com que gerenciam seu ambiente local.

A McAfee obter o status AWS Advanced Technology Partner. Essa designação significa que as soluções da McAfee foram tecnicamente validadas pelo AWS, estão geralmente disponíveis no AWS e que vários clientes implementaram com sucesso as soluções da McAfee. Além disso, o AWS aceitou a McAfee em seu programa AWS Public Sector Partner. Essa designação reflete o forte compromisso da McAfee com a inovação e o apoio a projetos capazes de mudar o mundo, empreendidos por organizações públicas, educativas e sem fins lucrativos em sua transição para a nuvem.

Envie um e-mail para a McAfee

Rede de parceiros AWS

Sobre o Amazon Web Services (AWS)

O AWS oferece uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, expansível e de baixo custo na nuvem, que mantém as operações de centenas de milhares de clientes empresariais, governamentais e de startups em 190 países ao redor do mundo.

Saiba mais