Amazon Web Services (AWS)

Segurança para Amazon Elastic Compute Cloud (EC2)

Faça download do resumo da solução
Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Visão geral da parceria

A McAfee ajuda os clientes a adotarem o Amazon Web Services (AWS) e a nuvem pública com os mesmos controles de segurança disponíveis em um data center privado. Os clientes desfrutam dos benefícios operacionais da nuvem sem se preocupar com eventuais lacunas na segurança. O McAfee Cloud Workload Security (CWS) descobre e importa automaticamente máquinas virtuais (VMs) do Amazon Elastic Compute Cloud (EC2) e as exibe na árvore de sistemas do McAfee ePolicy Orchestrator (McAfee ePO). Ele permite que os usuários gerenciam instâncias do EC2 com a mesma conveniência com que gerenciam seu ambiente local.

A McAfee obter o status AWS Advanced Technology Partner. Essa designação significa que as soluções da McAfee foram tecnicamente validadas pelo AWS, estão geralmente disponíveis no AWS e que vários clientes implementaram com sucesso as soluções da McAfee. Além disso, o AWS aceitou a McAfee em seu programa AWS Public Sector Partner. Essa designação reflete o forte compromisso da McAfee com a inovação e o apoio a projetos capazes de mudar o mundo, empreendidos por organizações públicas, educativas e sem fins lucrativos em sua transição para a nuvem.

Envie um e-mail para a McAfee AWS Partner Network

Defesa de data center e nuvem

Proteja sua nuvem híbrida com a McAfee.

Soluções globais de tecnologia

Cloud Workload Security para AWS

O Cloud Workload Segurança para AWS descobre e importa os detalhes de inventário de suas instâncias Amazon EC2 do AWS para o McAfee ePO, rastreando todas as cargas de trabalho enquanto elas se expandem ou contraem. Com esse recurso, o McAfee ePO reconhece a expansão elástica das instâncias do EC2 e está sempre ciente da extensão das VMs na nuvem. O Cloud Workload Security oferece uma maneira prática para que você distribua todas as soluções da McAfee para proteção de servidores no EC2, o que por sua vez possibilita uma segurança consistente entre a nuvem pública e o data center privado no local.

Saiba mais >

McAfee Virtual Network Security Platform no AWS

O McAfee Virtual Network Security Platform (McAfee vNSP) é um sistema completo de prevenção de intrusões e ameaças de rede, criado para atender às demandas únicas da nuvem pública. Ele detecta e protege rapidamente contra ataques avançados, incluindo malware de dia zero, injeção de SQL e intrusão lateral leste-oeste. Fluxos de trabalho simplificados, opções flexíveis de integração e licenciamento simplificado permitem que as organizações distribuam o McAfee vNSP de maneira eficaz para proteger cargas de trabalho e dados críticos, onde quer que eles residam. A integração com o McAfee Network Security Manager oferece uma interface única, centralizada e baseada na Web para facilitar o uso.

Saiba mais >   Avaliação gratuita >

McAfee Web Gateway (MWG) para AWS

Com flexibilidade quase ilimitada para políticas e seus sólidos recursos de prevenção de malware de dia zero, o McAfee Web Gateway pode ser distribuído como uma máquina virtual no AWS para diversos casos de uso de segurança empresarial: proteja cargas de trabalho de nuvem que exijam varredura de arquivos recebidos; complemente a infraestrutura de desktops virtuais (VDI) com um proxy HTTP/HTTPS, permitindo um gerenciamento flexível do tráfego na Web e prevenção de ameaças para desktops virtuais; e migre o gerenciamento de políticas do McAfee Web Gateway (no local, como serviço de nuvem e híbrido) para a nuvem do AWS, reduzindo o TCO graças à remoção dos elementos locais necessários para gerenciar a tecnologia de proxy.

Saiba mais >   Avaliação gratuita >

Recursos

GUIA DO PRODUTO

Cloud Workload Security

Aprenda a configurar e gerenciar o McAfee Cloud Workload Security.

Leia o guia de produto >
GUIA DO PRODUTO

Guia de produto do Web Gateway

Aprenda a configurar e gerenciar o McAfee Web Gateway.

Leia o guia de produto >
RESUMO DA SOLUÇÃO

segurança de servidor da McAfee

Obtenha proteção abrangente para servidores e cargas de trabalho de nuvem para proteger-se das ameaças mais sofisticadas da atualidade.

Leia o relatório >

Sobre o Amazon Web Services

Lançado em 2006, o Amazon Web Services (AWS) começou a oferecer serviços importantes de infraestrutura às empresas na forma de serviços da Web. O maior benefício do AWS é sua capacidade de aproveitar um novo modelo de negócios e transformar despesas de capital com infraestrutura em custos variáveis. Com o AWS, as empresas podem aproveitar a experiência e as economias de escala da Amazon para obter acesso a recursos quando seus negócios exigirem, oferecendo resultados com mais rapidez e por um custo menor. Hoje, o AWS oferece uma plataforma de infraestrutura altamente confiável, expansível e de baixo custo na nuvem, que mantém as operações de centenas de milhares de clientes empresariais, governamentais e de startups em 190 países ao redor do mundo.

Saiba maisAWS Marketplace