Oracle Cloud

Visão geral da parceria

Ameaças não se limitam mais a nossos computadores; elas se espalham por todos os aspectos de nosso mundo conectado. A McAfee é parceira estratégica das soluções de segurança da Oracle e se dedica a manter o mundo a salvo das ameaças cibernéticas ajudando os clientes a adotarem o Oracle Cloud Infrastructure (OCI) com os mesmos controles de segurança disponíveis em um data center privado. Os clientes desfrutam dos benefícios operacionais da nuvem sem se preocupar com eventuais lacunas na segurança. Isso permite que os usuários gerenciem instâncias do OCI com a mesma conveniência com que gerenciam seu ambiente local. Além disso, os clientes agora podem usar seus créditos universais de nuvem, além de trazer sua própria licença para consumir aplicativos corporativos incluindo a segurança da McAfee.

Comunicados à imprensa:

Soluções globais de serviços

McAfee SIEM

Obtenha visibilidade em tempo real sobre toda a atividade em todos os sistemas, redes, bancos de dados e aplicativos. O McAfee Enterprise Security Manager (ESM) é a base de nossa solução de gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM). Ele (ESM) oferece informações decisivas e as integrações necessárias para que você priorize, investigue e responda a ameaças, enquanto a estrutura de conformidade incorporada e os pacotes de conteúdo de segurança integrados simplificam as operações de análise e conformidade.

Compre no OCI

McAfee Virtual Network Security Platform (vNSP)

Monitore e detecte ameaças no tráfego da rede na nuvem, preenchendo a lacuna de segurança da comunicação entre cargas de trabalho. Com suporte para virtualização de rede, VMware NSX e Amazon Web Services (AWS), o McAfee Virtual Network Security Platform (vNSP) fornece a flexibilidade de escalar rapidamente a segurança com base na mudança da dinâmica de cargas de trabalho virtualizadas.

Compre no OCI

Sobre o Oracle Cloud Infrastructure (OCI)

O OCI combina a elasticidade e a utilidade da nuvem pública com o controle granular, a segurança e a previsibilidade da infraestrutura local.

Saiba mais