bg-cloud-security

Segurança na nuvem

Tecnologia que faz da nuvem o ambiente mais seguro para os negócios

Leia o resumo da solução Leia nossa pesquisa mais recente

Segurança de dados e defesa contra ameaças do dispositivo até a nuvem

A arquitetura moderna de TI está evoluindo rapidamente, e a nuvem e os dispositivos estão se tornando as novas âncoras para dados corporativos. A mudança para o Office 365 oferecerá a você uma colaboração rápida, enquanto o Amazon Web Services (AWS) e o Microsoft Azure ajudarão sua infraestrutura a se tornar mais responsiva e elástica, resultando em uma inovação incomparável. Porém, roubos de dados e invasores que consigam entrar em sua infraestrutura de nuvem podem impedir a inovação.

As soluções de segurança na nuvem da McAfee ampliam sua segurança do dispositivo até a nuvem, com visibilidade de dados, prevenção de perda de dados e proteção avançada contra ameaças em uma plataforma que suporta um ecossistema aberto. Nossa meta é fazer da nuvem o ambiente mais seguro para os seus negócios.

Produtos de segurança na nuvem da McAfee

McAfee MVISION Cloud

Proteja dados na nuvem, a partir da nuvem, com a tecnologia de agente de segurança de acesso à nuvem.

Saiba mais >

McAfee Cloud Workload Security

Defenda-se contra ataques avançados através de um gerenciamento comum em toda a infraestrutura de nuvem pública e privada, que pode ser distribuído como código para operar com suas ferramentas de DevOps.

Saiba mais >

McAfee Virtual Network Security Platform

Monitore e detecte ameaças no tráfego da rede em nuvem, fechando a lacuna de segurança da comunicação de carga de trabalho para carga de trabalho.

Saiba mais >

Líder do Gartner Magic Quadrant para agentes de segurança de acesso à nuvem, 2018
Leia o relatório > Gartner

Líder, Gartner Magic Quadrant de sistemas de detecção e prevenção de intrusões, 2018.


O suporte da McAfee para distribuições de nuvem pública está liderando o mercado nesse setor.

Leia o relatório> Gartner

Recursos

RELATÓRIO

Gartner Magic Quadrant para agentes de segurança de acesso à nuvem

Veja as principais conclusões e recomendações da Gartner para agentes de segurança de acesso à nuvem

Leia o relatório >
RELATÓRIO

Guia de mercado Gartner para plataformas de proteção de carga de trabalho na nuvem

Os data centers híbridos modernos usam a computação nas nuvens pública e privada para oferecer aplicativos e cargas de trabalho. Veja as principais conclusões e recomendações da Gartner para plataformas de proteção de carga de trabalho na nuvem.

Leia o relatório >
WEBCAST

Webcast por solicitação: Orientação para proteção de cargas de trabalho na nuvem (participação da Gartner)

Segurança para nuvem significa adaptar-se a um modelo de distribuição contínua, definido por software, que corresponda à natureza efêmera dos recursos da nuvem.

Assista agora >
GUIA

Guia interativo: como automatizar a segurança em várias nuvens

Explore os casos de uso abaixo para descobrir como proteger as nuvens privadas AWS, Azure e VMware. Leia a perspectiva do Gartner para saber mais sobre cada caso de uso.

Leia o guia >

O que significa “responsabilidade compartilhada”?

Revise suas responsabilidades de segurança com base no tipo de serviço de nuvem que você usa.

Segurança na nuvem para todos os ambientes

A adoção de serviços na nuvem pode acelerar seus negócios, mas migrar dados e aplicativos para a nuvem, seja ela uma nuvem pública, uma nuvem híbrida ou uma nuvem privada, também aumenta sua exposição potencial a ameaças.

Na nuvem pública, a segurança dos dados é um requisito mínimo e, no caso da infraestrutura como serviço (IaaS), proteger seus aplicativos, sistemas operacionais e tráfego de rede virtual é parte de sua responsabilidade compartilhada. As soluções de segurança na nuvem pública da McAfee permitem estender a prevenção de perda de dados e o controle de acesso para aplicativos de software como serviço (SaaS) como o Office 365, e sua política de segurança de data center virtual para o AWS e o Microsoft Azure para um gerenciamento eficiente da segurança na nuvem híbrida.

Os ambientes de nuvem privada e data center definido por software em execução na infraestrutura de servidores virtualizados permitem uma política de segurança bem ajustada que pode ser gerenciada e orquestrada para maximizar a eficiência dos recursos. Com o único sistemas de prevenção de intrusões (IPS) virtual certificado para trabalhar com o VMware NSX, você pode aplicar microssegmentação à sua infraestrutura, controlando a política de segurança em todas as máquinas virtuais. O antimalware otimizado para virtualização programa de forma inteligente tarefas que consomem muitos recursos, como a varredura, para quando o hipervisor não está sobrecarregado. Os recursos de segurança podem ser distribuídos de forma eficiente como código, usando ferramentas de automação de distribuição como o Chef e o Puppet, seja na nuvem privada ou em ambientes multinuvem.

Como podemos ajudar?

Fale conosco para saber mais sobre serviços profissionais, implementação de soluções, especificações técnicas e muito mais.

Fale conosco