Seus desafios são únicos

O atendimento não está mais confinado às paredes de hospitais, clínicas ou seguradoras, e sua segurança também não. Manter a segurança de pacientes, provedores, pagadores e fabricantes de dispositivos médicos e da troca de informações de saúde é nossa missão. Fazemos isso com um sistema de segurança aberto e integrado, focado em minimizar riscos, proteger dados e garantir visibilidade em todos os dispositivos, plataformas e arquiteturas.

A saúde requer uma abordagem de segurança diferente

A evolução das arquiteturas na nuvem

Quando a comunidade de saúde é submetida a novos estresses devido a desastres naturais ou epidemias virais, você deve se adaptar para atender às demandas digitais dos socorristas e das agências de saúde. A proteção de ambientes essenciais, como telessaúde e ambientes de trabalho remoto, exige a flexibilidade da nuvem para dimensionar a qualquer momento.

Dispositivos médicos integrados

A tecnologia em nuvem se tornou o novo centro de atendimento aos pacientes. Fornecer acesso remoto seguro a máquinas compartilhadas, estações de trabalho e prontuários médicos eletrônicos permite que você mantenha os profissionais de saúde produtivos, com acesso contínuo a ferramentas, máquinas e prontuários de pacientes.

Gerenciamento de dados e identidade

Os dados de saúde são um ativo cobiçado entre os hackers. Mais prontuários de pacientes foram violados no primeiro semestre de 2019 do que em 2018. Além de garantir que os dados sejam armazenados, gerenciados (mesmo em grandes volumes) e acessíveis através de controles baseados em políticas, você precisa minimizar simultaneamente o risco, aderindo aos protocolos de conformidade e regulação do setor.

Soluções para o setor de saúde

Nossos clientes

Associações do setor