A arte (ou a ciência) de desestabilizar os criminosos

Um estudo com mais de 700 profissionais de TI e segurança em todo o mundo constatou que 71% dos centros SOC mais maduros encerram casos de ameaças em menos de uma semana, enquanto os centros SOC menos maduros levam em média de uma a quatro semanas para encerrar as investigações. Em nosso relatório “A arte (ou a ciência) de desestabilizar os criminosos”, você vai saber como os centros SOC mais avançados adicionaram recursos proativos de busca por ameaças e adotaram uma abordagem automatizada e orientada por análises para desestabilizar os criminosos cibernéticos.

Preencha este formulário para fazer download do relatório.

evolution-soc-cover

Todos os campos são obrigatórios.

document-0

Resumo executivo

Um estudo com mais de 700 profissionais de TI e segurança em todo o mundo constatou que as equipes de defesa podem desestabilizar os criminosos cibernéticos e complicar suas operações.

Leia o resumo executivo >
Leia o resumo executivo dos serviços financeiros >
Leia o resumo executivo de fabricação >

compliance-1

Pesquisa sobre a evolução do centro SOC

Rastrear criminosos cibernéticos é uma corrida contra o tempo. Os centros SOC querem evoluir, mas será que eles podem deter os criminosos? Os centros SOC obtêm 45% mais valor usando tecnologias de área restrita e ferramentas de personalização, concentrando-se na descoberta de causa raiz, aprimorando fluxos de trabalho e trazendo à tona informações que até então não estavam disponíveis.

Leia os resultados e a metodologia >

graphic-2

Infográfico: Segredos de caçadores de ameaças bem-sucedidos

Veja como as organizações mais experientes de caça a ameaças detectam 4,5 vezes mais causas raízes de intrusões de malware do que as equipes novatas.

Faça download do infográfico >

documents-3

Integração do SIEM à sua estratégia de caça a ameaças

Uma infraestrutura sólida de caça a ameaças começa, mas não termina, com o SIEM.

Leia o white paper >

present-4

Webcast: Otimização de SIEM para caça a ameaças

Una-se a Karl Klaessig, gerente de marketing de produtos da McAfee, e saiba mais sobre como otimizar seus canais de SIEM e informações sobre ameaças para realizar um gerenciamento de ameaças em tempo real.

Assistir ao webcast >

webcast-5

Webcast: Obtenha contexto na busca por ameaças avançadas

Una-se ao renomado especialista em segurança cibernética, Dr. Peter Stephenson, e a Michael Leland, da McAfee, para conhecer ferramentas, táticas e processos que podem aprimorar sua capacidade de busca por ameaças.

Assistir ao webcast >