Como as habilidades de humanos e máquinas se combinam para aumentar a segurança

O volume de ameaças e informações que precisam ser processadas é maior do que os humanos sozinhos podem processar. Nós precisamos da velocidade das máquinas para processar, adaptar e expandir.

Porém, nós também precisamos de humanos para superar a sagacidade e a engenhosidade dos atacantes humanos do outro lado do código. Precisamos de uma parceria entre homem e máquina, trocando aprendizados e informações.

Ditando o ritmo da inovação, a McAfee está evoluindo além das formas comuns de análise avançada, adotando uma abordagem multicamadas conhecida como parceria homem-máquina.

Os aplicativos de autoaprendizagem das soluções da McAfee levam em consideração:

  • Onde os dados serão coletados e computados
  • Quais dados brutos são necessários e se uma amostragem pode ser aplicada
  • O custo de largura de banda e latência para o cliente
  • Onde a aprendizagem periódica ou contínua ocorrerá
  •  Onde, como e quando os dados serão armazenados
  • Com que frequência o modelo deve ser recalculado devido a mudanças nos processos de clientes, metadados ou políticas de governança

A evolução da autoaprendizagem para uma melhor defesa contra ameaças

Aprendizagem profunda e IA

Uma pesquisa recente destacou a necessidade da autoaprendizagem para viabilizar recursos avançados de detecção. A McAfee está evoluindo sua tecnologia de autoaprendizagem para uma análise ainda mais complexa: inteligência artificial (AI) e aprendizagem profunda.

Abordagem multicamada

A aprendizagem profunda é uma abordagem de análise baseada em autoaprendizagem que usa muitas camadas de neurônios matemáticos, assim como o cérebro humano.

Raciocínio humano

Autoaprendizagem, aprendizagem profunda e inteligência artificial são matematicamente mais complexas porque o funcionamento da computação é mais semelhante ao humano.

Nosso Portfólio

Mais alguma dúvida?

Nós podemos ajudá-lo. Fale conosco para saber mais sobre implementação, preços, especificações técnicas e muito mais.

Fale conosco