MVISION CNAPP

Uma arquitetura abrangente, automatizada e sem atrito para garantir um ecossistema de aplicativos nativos em nuvem corporativa.

Solicite uma demonstração Resumo de solução

O que é o MVISION Cloud Native Application Protection Platform (CNAPP)?

Todas as empresas estão passando por uma necessária transformação digital. A maioria das empresas está aproveitando a agilidade e a velocidade de inovação da nuvem pública, unicamente ou em conjunto com seus data centers privados. Essas empresas precisam de uma arquitetura simplificada; uma que lhes permita superar o custo e a complexidade da colcha de retalhos de produtos pontuais e se beneficiar do ecossistema nativo da nuvem, sem grandes investimentos em ferramentas ou desenvolvedores qualificados.

Cloud Native Application Protection Platform:
5 componentes

O MVISION CNAPP traz o contexto de dados e aplicativos para convergir de maneira única o gerenciamento de postura de segurança na nuvem (CSPM) para infraestrutura de nuvem pública; e a proteção de carga de trabalho na nuvem (CWPP) para proteger hosts e cargas de trabalho, incluindo VMs, contêineres e funções sem servidor. O MVISION CNAPP oferece cinco recursos-chave:

Cinco recursos-chave

Identifique

Descoberta exclusiva de todas as cargas de trabalho, dados e infraestrutura em terminais, redes e nuvem; priorizados com base no risco.

Construa e distribua

Proteja contra diferenças de configuração e forneça avaliação de vulnerabilidade em máquinas virtuais, contêineres e ambientes sem servidor. Aumente a produtividade dos desenvolvedores através da automação sem atrito.

Tempo de execução

Crie políticas baseadas em confiança zero e observação de comportamento para eliminar falsos positivos e obter escala com a imposição de comportamento reconhecido como bom.

Operar

Capacite o centro de operações de segurança (centro SOC) mapeando ameaças nativas da nuvem à estrutura MITRE ATT&CK para correção acelerada.

Proteja

Automatize controles de segurança para conformidade e governança contínuas e garantia da continuidade dos negócios.

MVISION Cloud-Native Application Protection Platform

CWPP

Application Control com listas de permissão, reforço de S/O e FIM. Varredura de vulnerabilidades baseada em gravidade para VMs e contêineres.

CSPM

Descoberta abrangente e priorização baseada em riscos. Passe para a esquerda para detectar e corrigir erros e diferenças de configurações nos estágios iniciais de CI/CD.

Aplicativos e dados

Automatize controles de segurança para conformidade e auditoria contínuas.  Automatize a identificação e o controle de dados confidenciais. Ative UEBA.

Ecossistema de desenvolvedores MVISION CNAPP

AWS
Azure
Google Cloud Platform
Docker
Kubernetes
HashiCorp
Helm
Jenkins
GitHub
BitBucket
VMware
OpenShift

Tome uma atitude para proteger sua empresa