Não protagonize a próxima manchete sobre violação de dados

Usando táticas mais direcionadas e avançadas, o malware de hoje tem uma taxa de sucesso maior. Some a isso a crescente importância da segurança na nuvem híbrida, o uso cada vez maior de serviços de nuvem e o papel desempenhado por atores internos na perda de dados (eles são responsáveis por iniciar quase metade das violações, muitas vezes de maneira não intencional) e fica claro que apenas impedir que os hackers obtenham acesso à sua rede tradicional não basta.

Em vez disso, uma estratégia eficaz de proteção de dados e segurança na nuvem híbrida precisa combinar criptografia robusta, prevenção contra perda de dados, gerenciamento centralizado e políticas comuns de segurança que governem o fluxo e o uso de dados em todos os seus ambientes.

Segurança robusta de dados em todos os seus ambientes

Amplie a segurança de dados

Aumente a abrangência e a imposição das políticas de proteção de dados para cobrir todo o seu ambiente de TI, incluindo terminais locais, servidores de arquivos e serviços de nuvem.

Proteja os seus dados

Bloqueie dados críticos com recursos robustos de criptografia de nível corporativo ou gerenciamento de criptografia nativa no Windows e macOS. Em caso de violação, as tecnologias de criptografia ajudam garantir que todos os dados acessados por hackers sejam inutilizados.

Otimize sua proteção

Permita um trabalho consistente de distribuição e imposição de políticas, além de recursos robustos de geração de relatórios e fluxo de trabalho de incidentes, a partir de uma plataforma centralizada de gerenciamento de segurança.

Nosso Portfólio

Mais alguma dúvida?

Nós podemos ajudá-lo. Fale conosco para saber mais sobre implementação, preços, especificações técnicas e muito mais.

Fale conosco