Proteja aplicativos e dados na nuvem pública

Os dados e aplicativos da empresa são executados na infraestrutura de terceiros, como no AWS, e isso pode gerar confusão: quem é responsável pelo quê? Como proteger seus dados e garantir a conformidade? Essa infraestrutura variada pode fazer com que seja difícil para a TI obter dados de utilização e centralizar a proteção dos dados, do tráfego e dos aplicativos em todas as nuvens.

Os produtos de segurança na nuvem pública da McAfee oferecem visibilidade e controle centralizados sobre seus dados e cargas de trabalho na nuvem, oferecendo proteção avançada que acelera seus negócios através de uma adoção segura da nuvem.

Viabilize a adoção segura da nuvem pública

Visibilidade de nuvem

Tanto recursos sancionados pela TI quanto recursos de TI oculta estão presentes em todos os ambientes empresariais, resultando em avaliações inconsistentes do risco empresarial. A McAfee vai ajudá-lo a entender melhor seu ambiente de nuvem em todas as suas distribuições de nuvem.

Defesa contra ameaças

Os serviços de nuvem, seja no fornecimento de infraestrutura, plataformas ou aplicativos, exigem uma abordagem diferente de segurança na nuvem pública. Sua proteção contra ameaças precisa se alinhar a esses novos modelos, adaptando-se a ambientes de nuvem que estão além seu perímetro de rede tradicional.

Proteção de dados

Como cliente de um provedor de serviços de nuvem, você é responsável pela proteção dos seus dados. A TI oculta e os erros de configuração tornam o desafio ainda maior, mas a tecnologia de agente de segurança de acesso à nuvem (CASB) oferece prevenção essencial contra perda de dados nativos da nuvem.

Nosso Portfólio

Mais alguma dúvida?

Nós podemos ajudá-lo. Fale conosco para saber mais sobre implementação, preços, especificações técnicas e muito mais.

Fale conosco