sayed-darwish

Vice-presidente sênior e diretor jurídico

Sayed Darwish é vice-presidente sênior e diretor jurídico da McAfee. Nessa função, ele é responsável por todas as questões legais da McAfee, incluindo a conformidade regulatória.

Sayed é conhecido por liderar e transformar equipes jurídicas em consultores de negócios confiáveis que promovem o crescimento da receita. Antes de ingressar na McAfee, Sayed foi diretor jurídico e de conformidade do Prumentum Group, supervisionando assuntos do provedor de bem-estar financeiro SaaS BrightPlan e da empresa irmã Plancorp, uma consultora financeira tradicional, bem estabelecida e de alta qualidade.

Antes da Prumentum, Sayed foi diretor jurídico e vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo na Polycom, onde ajudou a aumentar a receita de US$ 600M para US$ 1,4B. Antes da Polycom, Sayed ocupou funções de crescente responsabilidade na Oracle, Documentum e EMC.

Sayed obteve seu diploma de doutor em Direito com honras pela Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco e bacharel em Economia e Matemática pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign.